Notícias do Inter

Abel Ferreira não quis nem saber e chamou time do Inter de fresco

O treinador Abel Ferreira não quis nem saber e acabou chamando o time do Inter de fresco, surpreendendo os torcedores. A equipe do Palmeiras recebeu o Colorado na última quarta-feira, mas, no final das contas, quem se destacou foi o time visitante. Isso porque o time gaúcho está voltando para Porto Alegre com importantes três pontos na mala.

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, o time comandado por Eduardo Coudet deu uma grande prova de força dentro dos gramados. Mesmo com desfalques e jogando fora de casa, contra o atual bicampeão da competição, a equipe vermelha conseguiu dar a ‘volta por cima’. Assim, conquistou uma vitória mais do que importante, para ajudar bastante a equipe.

No final do jogo, porém, o treinador do time adversário foi aos microfones para tentar justificar sua derrota e acabou usando um termo inusitado para descrever o Inter. De acordo com ele, o Colorado tinha uma vantagem, já que seus jogadores estavam ‘frescos’ por não terem jogado as finais do estadual. Além disso, segundo ele, o seu clube merecia mais.

“Jogamos contra um adversário forte que não disputou a final do estadual. Equipe fresca que se preparou bem para o jogo. No primeiro tempo, o Inter aproveitou bem nossos erros. No segundo, não fomos efetivos nas oportunidades que criamos. 68% x 32% de posse, 18 finalizações contra 5. Pelo que produzimos no segundo tempo, merecíamos mais”, declarou o comandante.

Inter conseguiu uma vitória importante

A vitória colorada acabou sendo importantíssima para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2024. Isso porque a equipe precisa de uma campanha boa para se redimir depois de alguns fracassos recentes. O gol, inclusive, foi marcado por Wesley, ex-jogador do Palmeiras que agora está no Inter empilhando participações importantes na competição nacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo